quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Os Clones recebe premiação de banda destaque do ano no gênero arrocha


Considerado os queridinhos do arrocha, a banda Os Clones vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. Para finalizar o ano com chave de ouro,  eles receberam na última semana a premiação do maior site de música independente do Brasil, o Troféu do Palco MP3 como artista mais acessado na categoria arrocha.

Os Clones que tem como característica principal a semelhança vocal de artistas consagrados nacionalmente, evidenciados na voz dos cantores Zezé Junior (Zezé  Di Camargo), Naldinho (Daniel Diau ex-vocalista da banda Calcinha Preta) e Dudu Santana (Luan Santana), comemoram o bom momento vivenciado na música.

De acordo com o cantor Zezé Junior, o prêmio foi uma surpresa para todo mundo. Ele afirma que todo esse destaque é resultado de muito esforço, dedicação e principalmente aos fãs que acompanham o trabalho da banda.

"Realmente os números do Palco MP3 impressionam e estamos muito felizes em concorrer com artistas renomados nacionalmente e ser contemplados como primeiro lugar na categoria, entre mais de 106 mil artistas publicados na plataforma", salienta Zezé Júnior.

A  agenda de shows não deixa dúvida do sucesso que alcançaram. O vocalista Dudu Santana explica que Os Clones tem feito mais de 20 apresentações por mês, principalmente pelo Nordeste.

“Em todos os lugares que estamos indo, somos tratados com muito carinho. E a nossa presença está sendo cada vez mais frequente em outros lugares do Nordeste, a exemplo do Maranhão. Acredito que isso se deve também ao crescimento do arrocha. As pessoas gostam de falar de amor e com certeza Os Clones traz a música romântica que toca o público", comemora.

A prova desse sucesso também está no DVD da banda "Balcão da Sofrência", que levou, no mês de setembro de 2015, mais de 60 mil pessoas para a gravação no Parque de Exposições em Feira de Santana-Ba.

"A gente percebe que o nosso público vem crescendo a cada dia. Estamos vendo fãs de todas as idades acompanhando nossos shows, gritando nosso nome, pedindo as nossas músicas e isso é muito gratificante”, complementa o cantor Naldinho.

Para a escolha dos vencedores de 2015 foram analisadas a quantidade de acessos/downloads do conteúdo e a publicação de conteúdo, durante o período de 1° de janeiro de 2015 a 15 de novembro de 2015.

Por Carina Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário